3 de ago. de 2011

A MARCA DA BESTA - The Mark of the Beast


A MARCA DA BESTA

Ele implantará uma marca que controlará toda transação de compra e venda, todos só poderão comprar ou vender se possuírem essa marca.
Hoje já dispomos de grande tecnologia para isso. Em 1968 o Cientista Carl Sanders – a serviço do governo americano chefiou mais de 100 cientistas que desenvolveram um chip de controle que é implantado em seres humanos. BioChip de tamanho – 0,75mm de diâmetro e 7mm de comprimento, pode ser aplicado por uma agulha hipodérmica.
Tem capacidade de dados:
 
·        Identidade completa
·        Endereço
·        Histórico da vida profissional (curriculum)
·        Boletim judicial (declaração de antecedentes)
·        Boletim de saúde.
·        Financeiro
·        Localizador

Funciona com uma bateria de Lithium, recarregável pelas mudanças de temperatura da pele. Gastou-se mais de 1 milhão e meio de dólares para se descobrir o lugar apropriado para implantação do chip no corpo humano, são apenas 2: a testa e o dorso da mão (especificamente a direita), por serem lugares onde há mudanças rápidas de temperatura e portanto, servirem para o carregamento dessa bateria.
Sanders se levantou contra o uso da bateria de Lithium porque se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma fervura dolorosa e conseqüentemente muita agonia ao hospedeiro.
Após a saída do Dr. Sanders do projeto, foi apresentado a ele as escrituras proféticas de apocalipse 13 sobre a marca da besta. Ele se converteu então a fé Cristã e agora administra seminários nesse tópico. Sanders sente-se desolado por ter participado da invenção que faz cumprir uma das maiores profecias do final dos tempos. Hoje, convertido, ele crê que o chip é um sinal falado na bíblia.

CARLS SANDERS VIAJA POR TODA A AMÉRICA COM SUA ESPOSA RUBY, PREGANDO NAS IGREJAS SOBRE A URGÊNCIA DE ELAS ESTAREM PREPARADAS PARA A VOLTA DO SENHOR. ELE JÁ ESTEVE NA TBN, EM PROGRAMAS DE RÁDIOS E CONFERENCIAS NO MUNDO INTEIRO.

Apple digital criou o verichip. Que tem a capacidade de maior informação.
·        Identidade completa
·        Todas as informações bancárias
·        Todas às informações médias
·        Combate a seqüestros
·        Fim de assaltos.
·        Combate a corrupção
·        Controle da saúde
·        Fim da sonegação

As armas de fogo só destravariam nas mãos de quem tem o chip correspondente ao chip da arma.
Realmente é um grande artefato que trará muitos benefícios, porém a privacidade do usuário seria completamente dominada.
Este chip já está sendo usado em alguns lugares:

1.    Danceteria na Espanha – casa noturna usa o verichip em seus clientes, onde os mesmos podem consumir a vontade, pois será já debitado tudo que ele consumir direto pelo chip. Os clientes não enfrentarão filas para entrar na danceteria, pois com o chip a pessoa passará pela entrada e já será reconhecido aquele cliente.
2.    Já é usado em alguns hospitais nos EUA para pacientes com mal de Alzheimer.
3.    Em treinamento de policiais.
4.    Em algumas famílias em fase de teste.

O anticristo também terá todo o apoio e poder do império religioso do mundo, que o auxiliará diretamente. Promoverá grandes movimentos religiosos, unindo todos os credos, seitas, filosofias, fazendo muitos falsos milagres e sinais provenientes da mentira.

3 comentários:

Unknown disse...

A Paz do Senhor Jesus meus irmãos.
Acredito que assim como Daniel e outros que tiveram seus direitos privados pela escravidão em Babilônia porém suas mentes não eram escravas, um microchip que nos ponha restrições de ir e vir,de comprar ou vender, não tirará da consciência firmada em Cristo e sua Palavra os retos mandamentos do Senhor.
Acredito que a marca da besta será um ato deliberado e consciente da parte dos que a receberem.

Unknown disse...

bom d+ estes estudos . valeu

Unknown disse...

bom d+ estes estudos . valeu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loading