3 de ago. de 2011

A VINDA VISÍVEL DE JESUS CRISTO- The Coming of the Lord Jesus Visible

A VINDA VISÍVEL DO SENHOR JESUS
A Vinda visível do Senhor Jesus ocorrerá logo após a Grande Tribulação.

Mateus 24:29-30 – “Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados. Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória”.

Apocalipse 19:11 – “Vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça”.


Desta vez Jesus vem como Leão da Tribo de Judá, com poder e muita glória. O planeta terra passará por um colapso total. O sol não mais dará sua claridade e conseqüentemente a lua também, as estrelas vão cair do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados, ou seja, Deus vai fazer um apagão total sobre a terra. Não haverá mais luz alguma para iluminá-la, todos os astros celestiais irão sofrer uma grande intervenção divina. Note que a terra continua em seu lugar, apenas todos os astros celestiais que irão ser abalados por Deus.
Neste momento, aparecerá no céu primeiro um SINAL. Um sinal para vinda do Rei Jesus, antes dele próprio aparecer, um grande sinal nos céus anunciando sua vinda! E, logo após, cumprir-se-á a Palavra escrita:

Filipenses 2:10-11 – “para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai”.

Todos verão o Filho do Homem e se lamentarão, toda língua confessará e todo joelho se dobrará diante do Filho de Deus. Até o diabo irá se dobrar e declarar que Ele é o Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Loading